POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Em todos os casos descritos abaixo, você deve entrar em contato conosco pela nossa Central de Atendimento através do whatsapp (21) 96493-5809, ou através do nosso e-mail sac@aluminosa.com.br

Devolução de Compra

Você deve realizar a solicitação de troca/Devolução dentro de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
O produto, junto com seus acessórios, deve ser devolvido na caixa, com a nota fiscal, sem indícios de uso e sem violação do lacre do fabricante.
Você pode optar por receber um vale-presente no valor do produto ou pela restituição do seu dinheiro.

Política de Troca

Produto com defeito: Você deve entrar em contato em até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do pedido. Se o defeito não for identificado ou se houver indícios de má utilização do produto, este será devolvido ao cliente. Caso o defeito ocorra depois dos 7 dias, verifique a garantia do produto e entre em contato direto com o fabricante.

Avaria ou divergência na entrega: Caso perceba qualquer tipo de avaria no ato do recebimento do produto, recuse a entrega e entre em contato conosco em até 24 horas. Se após o recebimento você abrir a caixa e verificar que o produto está com defeito ou que você não recebeu o mesmo produto que pediu, entre em contato dentro do mesmo prazo.

Desistência: Você pode desistir da sua compra 7 dias após o recebimento da mesma.
Fale com a nossa central de atendimento e faça o procedimento padrão de devolução.

Em todos estes casos acima, você poderá optar pelo recebimento de um vale-troca ou ser restituído do valor integral da compra.

Restituição de Valores

A restituição é feita após a chegada do produto no centro de distribuição.
Se você pagou a compra com cartão de crédito, a restituição será em até 2 faturas, após a data da solicitação do estorno (devido à política da administradora do cartão).
Caso tenha pago por boleto bancário ou transferência/PIX, o crédito será depositado na sua conta em até 10 dias úteis.

Reenvio do pedido

Caso não seja possível efetuar a entrega por motivo de erros no cadastro, como endereço, nome do recebedor, CEP ou falta de complemento (como, por exemplo, apartamento, complexo, bloco, lote e similares), será cobrado o mesmo valor do frete pago anteriormente para que o pedido seja reenviado.