Temos a opção de retirada do seu pedido em qualquer uma de nossas 8 (oito) lojas físicas.

  • RECREIO
    Avenida das Américas, 13.749
    (Em frente à estação do BRT Gelson Fonseca)

  • REALENGO
    Avenida Brasil, 29.591
    (Ao lado do posto Vagão)

  • CAMPO GRANDE
    Estrada das Capoeiras, 501 Lojas A e B
    (Ao lado do Carrefour)

  • SÃO JOÃO DE MERITI
    Avenida Automóvel Clube, 502 à 514
    (Na rua da Empresa Flores) – Centro

  • NOVA IGUAÇU
    Avenida Marechal Floriano Peixoto, 1.598
    (Ao lado do Guanabara) – Centro

  • NOVA IGUAÇU 2
    Avenida Nilo Peçanha, 639
    (Ao lado da Kalunga) – Centro

  • DUQUE DE CAXIAS
    Avenida Nilo Peçanha, 718
    (Em frente a catedral da Universal) – Centro

  • ITAGUAÍ
    Av. Pref. Isoldackson Cruz de Brito, 391 – Vila Margarida
    (Após o Supermercado Guanabara)

Quais são as formas de pagamento da A Luminosa?

A Luminosa oferece como forma de pagamento Boleto, Transferência Bancária (ITAÚ) e Cartões de Crédito (Visa, Master e Elo).

  • Pagamentos via boleto bancário podem demorar até 3 dias úteis para compensação bancária. 

  • Pagamentos via cartão de crédito passam por análise antifraude e aprovação da operadora, pode levar até 48h úteis. Caso necessário entrarmos em contato para agilizar a aprovação da compra e o valor é de R$ 5,00 pago em transferência bancária.

O prazo de entrega começa a contar somente após a confirmação do pagamento via e-mail.

 

Quais as normas de entrega da A Luminosa?

O caminho para entrega do pedido deverá ser em um local seguro e desobstruído para o acesso da equipe de entrega da A Luminosa.
No ato da entrega o cliente deverá conferir os produtos e sua quantidade com o DANFE que os acompanham. Caso exista alguma divergência informe ao entregador que ele irá entrar em contato com nossa equipe para efetuar a correção e providenciar a solução mais rápida possível e de agrado a todos.

  • Não içamos nenhum tipo de produto.

  • Não instalamos e não indicamos profissionais para tal serviço.

  • As entregas são realizadas de segunda a sexta durante o horário comercial (9h ás 17h)

 

Entregas via Correios

A Luminosa possui contrato com os Correios para oferecer uma custo de frete mais acessível. Todas os envios realizados por PAC e SEDEX possuem código de rastreamento e seguro. 

- Prazo

O prazo e o valor do frete é calculado no carrinho de compras ou no simulador na página do produto. O cálculo é realizado diretamente pelos Correios e é calculado através do CEP fornecido, sendo o valor definido pela região e pelo peso do pedido.

- Caso o endereço esteja errado ou com dados incompletos

Caso não seja possível efetuar a entrega por motivo de erros no cadastro, como endereço, nome do recebedor, CEP ou falta de complemento  (por exemplo, apartamento, complexo, bloco, lote e similares), o objeto será devolvido ao remetente e será cobrado um novo valor de frete para que o pedido seja reenviado.

- Caso o endereço esteja em uma área de risco

Sempre que houver restrição de entrega em uma área, o consumidor que solicitou o envio deve ser informado previamente.

Havendo impossibilidade de entrega, o objeto será enviado à unidade dos Correios mais próxima do destino, de modo a facilitar ao máximo sua retirada, e o mesmo será notificado em qual agência se encontra o pedido.

Os prazos de retirada pelos Correios variam, dependendo das modalidades de entrega contratada. O consumidor será informar dos prazos.

O pedido só é liberado para o próprio, mediante a apresentação de documento oficial que identifique o destinatário.

- Como consultar áreas com restrição de entrega

O Consumidor pode, por conta própria, consultar se há restrição de entrega em determinado endereço, de maneira gratuita. Isso pode ser feito no site dos Correios, pelo seguinte link:  

http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

 

Frete Grátis

A Luminosa oferece frete grátis nas compras acima de R$ 500,00 para alguns bairros da Baixada Fluminense e Rio de Janeiro (Capital). A compra beneficiada com o frete grátis será entregue pelo nosso setor Logístico.

O horário de entrega é de 09:00 as 17:00. Não realizamos agendamento de horário para entrega. Por este motivo é necessário que esteja alguém no endereço cadastrado para receber e assinar o protocolo de entrega. A pessoa no local tem que ter mais de 18 anos.

 

Retirada nas Lojas da Aluminosa

O cliente pode escolher a opção de retirar o produto em uma das nossas 8 lojas físicas. A escolha da loja deverá ser informada no campo de Observação do pedido no momento da finalização dele.

O produto estará disponível para ser retirado de 1(hum) a 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento. É necessário conferir o pedido na loja com o responsável pela expedição do pedido.

De 2ª à 6ª feira, das 09h às 17h.
Sábados de 9h à 12h

Domingos e feriados não há retirada de mercadorias.

  • Retirada do pedido: No caso de retirada do pedido, é necessário apresentar documentos originais com foto do titular da compra e levar o comprovante do pedido impresso (nota fiscal ou pedido realizado pelo site).

  • No caso de Retirada por terceiros: É necessário que o titular da compra envie um e-mail  para sac@aluminosa.com.br informando quem vai retirar o pedido. Os dados informados no e-mail tem que ser semelhantes ao do responsável que vier retirar o pedido na loja.

  • Retirada de pedidos de pessoa jurídica: Apresentar cópia autenticada do contrato social/estatuto da empresa, documento original com foto do representante legal, assim como o e-mail autorizando a retirada pela pessoa ali presente.