Entregamos para todo o Rio de Janeiro (exceto áreas de risco), temos a opção de retirada do seu pedido em uma de nossas 7 lojas físicas.

  • RECREIO
    Avenida das Américas, 13.749
    (Em frente à estação do BRT Gelson Fonseca)
  • REALENGO
    Avenida Brasil, 29.591
    (Ao lado do posto Vag√£o)
  • CAMPO GRANDE
    Estrada das Capoeiras, 501 Lojas A e B
    (Ao lado do Carrefour)
  • S√ÉO JO√ÉO DE MERITI
    Avenida Automovel Clube, 502 à 514
    (Na rua da Empresa Flores) ‚Äď Centro
  • NOVA IGUA√áU
    Avenida Marechal Floriano Peixoto, 1.598
    (Ao lado do Guanabara) ‚Äď Centro
  • DUQUE DE CAXIAS
    Avenida Nilo Peçanha, 718
    (Em frente a catedral da Universal) ‚Äď Centro
  • ITAGUA√ć
    Av. Pref. Isoldackson Cruz de Brito, 391 ‚Äď Vila Margarida
    (Após o Supermercado Guanabara)


Quais s√£o as formas de pagamento da A Luminosa?

A Luminosa oferece como forma de pagamento Boleto e Cart√Ķes de Cr√©dito.

Pagamentos via boleto banc√°rio podem demorar at√© 3 dias √ļteis para compensa√ß√£o banc√°ria. Pagamentos via cart√£o de cr√©dito passam por an√°lise e aprova√ß√£o da operadora. Caso necess√°rio entramos em contato para agilizar a aprova√ß√£o da compra.

O prazo de entrega começa a contar somente após a confirmação do pagamento via e-mail.


Quais as normas de entrega da A Luminosa?

O caminho para entrega do pedido deverá ser em um local seguro e desobstruído para o acesso da equipe de entrega da A Luminosa.

No ato da entrega o cliente deverá conferir os produtos e sua quantidade com o DANFE que os acompanham. Caso exista alguma divergência informe ao entregador que ele irá entrar em contato com nossa equipe para efetuar a correção e providenciar a solução mais rápida possível e de agrado a todos.

Não içamos nenhum tipo de produtos.

Não instalamos e não indicamos profissionais para tal serviço.

As entregas s√£o realizadas de segunda a sexta durante o hor√°rio comercial (9h √°s 17h)


Entregas via Correios

A Luminosa possui contrato com os Correios para oferecer uma custo de frete mais acess√≠vel. Todas os envios realizados por PAC e SEDEX possuem c√≥digo de rastreamento e seguro. 


- Prazo

O prazo e o valor do frete é calculado no carrinho de compras ou no simulador na página do produto. O cálculo é realizado diretamente pelos Correios e é calculado através do CEP fornecido, sendo o valor definido pela região e pelo peso do pedido.


- Caso o endereço esteja errado ou com dados incompletos

Caso n√£o seja poss√≠vel efetuar a entrega por motivo de erros no cadastro, como endere√ßo, nome do recebedor, CEP ou falta de complemento  (por exemplo, apartamento, complexo, bloco, lote e similares), o objeto ser√° devolvido ao remetente e ser√° cobrado um novo valor de frete para que o pedido seja reenviado.


- Caso o endereço esteja em uma área de risco

Sempre que houver restrição de entrega em uma área, o consumidor que solicitou o envio deve ser informado previamente.

Havendo impossibilidade de entrega, o objeto será enviado à unidade dos Correios mais próxima do destino, de modo a facilitar ao máximo sua retirada, e o mesmo será notificado em qual agência se encontra o pedido.

Os prazos de retirada pelos Correios variam, dependendo das modalidades de entrega contratada. O consumidor ser√° informar dos prazos.

O pedido só é liberado para o próprio, mediante a apresentação de documento oficial que identifique o destinatário.


- Como consultar áreas com restrição de entrega

O Consumidor pode, por conta pr√≥pria, consultar se h√° restri√ß√£o de entrega em determinado endere√ßo, de maneira gratuita. Isso pode ser feito no site dos Correios, pelo seguinte link:  

http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/


Frete Gr√°tis

A Luminosa oferece frete grátis nas compras acima de R$ 200,00 para alguns bairros da Baixada Fluminense e Rio de Janeiro (Capital). A compra beneficiada com o frete grátis será entregue pelo nosso setor Logístico.

O horário de entrega é de 08:00 as 17:00. Não realizamos agendamento de horário para entrega. Por este motivo é necessário que esteja alguém no endereço cadastrado para receber e assinar o protocolo de entrega. A pessoa no local tem que ter mais de 18 anos.


Retirada nas Lojas da Aluminosa

O cliente pode escolher a opção de retirar o produto em uma das nossas lojas. A escolha da loja deverá ser informada no comentário do pedido no momento da finalização dele.

O produto estar√° dispon√≠vel para ser retirado em 3 (tr√™s) dias √ļteis ap√≥s a confirma√ß√£o do pagamento.

De 2ª à 6ª feira, das 08:00h às 17:00h.

S√°bados, Domingos e feriados n√£o h√° retirada de mercadorias.

Retirada de pedido por terceiros: No caso de retirada de pedido por terceiros, ser√° necess√°rio apresentar documentos originais com foto de quem estar√° retirando a mercadoria e do titular da compra. 

√Č necess√°rio que o titular da compra envie um e-mail para sac@aluminosa.com.br informando quem vai retirar o pedido. Os dados informados no e-mail tem que ser semelhantes ao do respons√°vel que vier retirar na loja.

Retirada de pedidos de pessoa jurídica: Apresentar cópia autenticada do contrato social/estatuto da empresa, documento original com foto do representante legal, assim como o e-mail autorizando a retirada pela pessoa ali presente.

Receba nossas Ofertas e Novidades